Você sabe o que é help desk?

Entenda o que é help desk e sua relação com o setor de TI

Há tempos o atendimento deixou de ser um diferencial e começou a ser obrigatório em empresas que desejam ganhar espaço e permanecer no mercado.

Você sabe o que é help desk?

O help desk veio para revolucionar o atendimento.

Já era hora de acabar com essa ideia de que o consumidor precisava ir ao encontro da marca em uma loja física para ser atendido. Com o help desk , agora o atendimento é feito online, quando o cliente precisa e de onde ele estiver.

O que é help desk?

A tradução literal de help desk é ” balcão de ajuda“. Não é difícil entender o que é help desk, fique atento.

Help desk é um serviço de atendimento ao cliente, muito utilizado no setor de Tecnologia da Informação (T.I.), que centraliza as solicitações de atendimento em uma única plataforma virtual.

Ele trabalha com a automação do atendimento, permitindo muito mais controle por parte dos gestores e menos probabilidade de erros humanos.

Já um sistema de help desk é um software que centraliza os chamados da sua empresa em um único lugar , o que facilita o gerenciamento das solicitações.

Além disso, um bom sistema de help desk também classifica os atendimentos por nível de prioridade. Assim, aquilo que é mais urgente será resolvido mais rapidamente.

O sistema de help desk acaba com essa história de atendimento ao cliente apenas via e-mail, pois é uma plataforma exclusiva para isso e oferece muitos outros canais de contato, até mesmo via aplicativo no celular.

Escolher o formato de help desk para realizar atendimentos aos nossos clientes foi uma forma de otimizar nossas rotinas diárias, oferecendo um serviço de qualidade, rápido e acessível.

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