Principais diferenças entre Bling e Tiny ERP

Listamos abaixo, algumas diferenças que, no nosso entendimento, mostram que a usabilidade do Tiny ERP é mais assertiva que o Bling e pode ajudar você a escolher entre um sistema ou outro.

1- No Bling, não é possível editar muitos dados dos produtos em lote, dificultando o processo de cadastro ou alteração de produtos.

2- O Bling não organiza a listagem dos produtos conforme a preferência do usuário, alfabética, código, somente por ordem de inserção.

3- Não é possível vincular várias categorias do sistema com a mesma categoria no canal de venda (Marketplaces), dificultando a inclusão dos produtos nos canais. E também esse processo não é otimizado, é necessário incluir as categorias dos canais em cada produto.

4- Não tem um gerenciamento de cadastro de marcas.

5- A importação de produtos por planilha tem um limite de 500 produtos e possui muitas validações na importação, dificultando muito o processo.

6- Não possui um módulo específico para a importação e relacionamento de produtos dos canais de venda com o produto cadastrado no sistema e também não permite a duplicação de anúncios em todos os canais, somente em alguns como o Mercado Livre.

7- Não é possível visualizar na listagem os produtos integrados com apenas um canal de venda específico, podendo filtrar apenas qual produto está sem integração, que na nossa opinião é um dos pontos mais negativos.

Obs.: Este artigo está em constante atualização, baseado no atendimento diário aos nossos clientes, se você discorda de algum ponto tratado aqui por favor entre em contato conosco, sua ajuda será muito bem-vinda!

Precisa de ajuda?