Perguntas Frequentes

1) Como é feito a abertura do chamado técnico e como o atendimento é realizado?
R: A abertura do chamado acontece a partir de um contato via WhatsApp e o atendimento é realizado pelo suporte via mensagens com o auxílio de um acesso remoto através do nosso aplicativo, caso necessário.

2) Qual o tempo médio de espera para ser atendido pelo suporte, após a abertura do chamado?
R: Dentro de 30 minutos em dias de fluxo normal.

3) Qual o tempo máximo de um chamado atendido pelo suporte?
R: O tempo do chamado varia conforme o assunto, podendo se estender para o próximo expediente, caso necessário.

4) Há algum limite de utilização na abertura de chamados?
R: Não há limite de abertura de chamados, o cliente pode solicitar quantos chamados forem necessários ao nosso suporte, até a resolução do problema. Porém, recomendamos que o cliente abra um chamado por assunto para otimizar o atendimento.

5) Existe um documento que informa quais são os chamados que podem ser abertos?
R: Não temos uma documentação específica, nosso suporte se baseia em Help-Desk e podem ser abertos para auxílio nas configurações, suporte operacional ou treinamentos.

6) Efetuando a adesão hoje, quando terei acesso ao suporte?
R: Imediatamente após a compensação do pagamento, nossos canais de suporte estarão liberados para utilização.

7) Como realizo a adesão ao suporte?
R: Para assinar nossos serviços, basta clicar aqui e enviar o formulário de solicitação.

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