Contrato de Suporte Técnico de TI.

Assine por 30 dias e conheça a qualidade do nosso serviço!

O Contrato de Suporte é um serviço de suporte técnico padronizado e preparado com prazos de atendimento definidos, e tem como objetivo ajudar as empresas a solucionarem situações adversas com seus recursos de tecnologia.

Este serviço é realizado remotamente ou presencialmente pela equipe de analistas e equipe técnica, através da central de atendimento, seguindo as metodologias e melhores práticas e procedimentos operacionais.

A gestão de chamados é feita utilizando um sistema de gerenciamento de incidentes, que mantém o histórico das ações realizadas, faz o escalonamento de acordo com o tempo e a gravidade, registra as interações entre a REMANOS e o Cliente e faz uma pesquisa de como nos saímos nessa tarefa.

A partir do pagamento da primeira mensalidade é liberado o acesso ao suporte, podendo sanar dúvidas, solicitar atendimentos remotos ou no local.

Nosso objetivo é atendê-lo rapidamente, sem burocracia, otimizando o processo de suporte ou reparo, recolocando o colaborador ou estação novamente a serviço da empresa.

Cobramos 10% sobre o salário mínimo mensalmente para a manutenção dos serviços de suporte de até 3 Computadores e mais 2% para cada estação adicional, escalonando de maneira justa o custo fixo mensal de acordo com o porte da empresa.

Nosso contrato de manutenção tem vigência mínima de 12 meses, podendo ser cancelado a qualquer momento mediante pagamento da multa de rescisão contratual.

Caso tenha interesse ou precise de mais informações é só chamar nossa equipe de suporte no WhatsApp (16) 99758-3311 que estaremos à disposição.

Para assinar, basta preencher o formulário abaixo e seja bem-vindo(a) ao nosso time!

    Precisa de ajuda?